segunda-feira, 12 de março de 2007

Lar Doce Lar

Mobiliar uma casa não é tarefa fácil, principalmente quando nós temos que montar os móveis. Isso mesmo, compramos tudo no IKEA, uma loja Sueca onde o conceito é o cliente fazer tudo. Nós escolhemos os móveis em um showroom, depois vamos no estoque e levamos os produtos para o caixa. Somos encarregados pelo transporte também, mas como não temos carro, tivemos que contratar um serviço de entrega terceirizado.

Nossa casa fica ao norte de Sydney, o bairro é Waitara e fica a 45 minutos de trem do centro da cidade (fiquem tranquilo o trem é um transporte confiável aqui, o trem tem horário, e sempre vamos sentado, as pessoas costumam abrir seus notebooks durante as viagens). Prefirimos esse bairro porque os apartamentos aqui são mais baratos, porém maiores e mais novos. Nosso apartamento tem um quarto, sala de estudo, sala de estar + cozinha americana, todas torneiras com água aquecida a gás, banheira, ar condicionado e aquecedor. No condomínio temos área para churrasco, sala de ginástica, sauna, piscina aquecida e até jacuzzi.
Depois de comprar hack, sofá, cama, colchão, cômoda, mesa de jantar, cadeiras, geladeira, máquina de lavar, microondas, sanduicheira, pratos, copos, talheres, panelas, jogo de cama, toalhas, vasos e etc. Estamos exaustos, mas finalmente temos um cantinho para chamar de LAR.

Visite nossa casa, clique aqui.

3 comentários:

Eiji disse...

Boa Mestre! Enquanto a Estela monta as cadeiras, vc curte a piscina!!! É isso aí, Veloz! Mostra quem manda! =D

Abraços

Beto disse...

Montar os moveis até que é legal! O problema é depois qdo você senta na cadeira ela desmonta, cai um pé da mesa durante a janta, a porta do armario sai na sua mao...

Beto disse...

Ah! E a cama de vocês é idêntica à nossa :)