quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Novo Lar

Sabemos que estamos um "pouco atrasados"....OK "muito atrasados"
nas postagens dos blogs. Mas o mês de dezembro foi muito corrido para nós e digamos que somos mesmo um pouco preguiçosos com esse negócio de blog. Bom, é com muita alegria que apresentamos o novo cafofo,albergue ou simplesmente Lar Fukunaga&Iamamoto. Estamos muito felizes com nosso novo apê, pois finalmente escolhemos nossos móveis do jeitinho que a gente queria. Por enquanto, está sendo bom, pois o Rogerio trabalha na rua paralela enquanto eu gasto meia hora de trem comparado aos cinquenta minutos de Hornsby(antigo bairro o qual morávamos). Ainda não consideramos o bairro ideal para morar, mas está sendo muito conveniente por enquanto. Estamos morando aqui a aproximadamente 4 meses, e porque estamos só publicando as fotos agora, pois apenas uma semana atrás é que recebemos os móveis, então achamos sem graça, mostrar o apê sem os móveis novos. Bom agora que o cafofo foi inaugurado, estamos aguardando visitas (temos um quarto de visita, também conhecido como escritório). E aí quem se habilita?






7 comentários:

Charlie disse...

Uhu!! Que blz de apê!!!

Muito bacana!!! Já está pronto para receber os brasileiros!! Hehehe..

Abraços!!

Anônimo disse...

Ola,

Ficou muito legal o AP!!

Feliz Ano Novo!!

Abraços
Marcão e Gabi

Eiji disse...

Ficou bem legal o apê!!!

Um dia ainda vou pra Austrália usar esse quarto de visitas... =D

Feliz 2008 pra vcs!!!

Abraços

Beto disse...

Ô, vcs podiam pelo menos ter aprovbeitado pra mudar a cama né? Eu nao quero viajar até o outro lado do mundo pra dormir numa cama igual à minha :)

Anônimo disse...

Estela e Rogério,

Parabens por mais esta conquista, ficou muito legal o apê, qualquer hora estarei por aí. me aguardem!!!
Beijos da Márcia e Tio Riogi

disse...

Vcs não vão contar pra gente como foi um dos mais famosos reveillons do mundo???

Anônimo disse...

Oi primo!Oi Estela!... Aqui é a Carol, entrando pela primeira vez no seu blog!! Acredita??? Meu pai sempre entra e comenta depois com a gente de casa... As ultimas noticias que tive de vcs foi pelo Márcio, no Natal...
Ah, falando nisso, espero que vcs tenham curtido as festas de fim de ano!! Desejo mta felicidade aí com os amigos cangurus!!

Adorei o ap novo... as fotos da praia e ver que vcs estao super bem!!

É isso entao... Um beijo(meu e de todo mundo aqui)
PS:a família agradece os presentinhoss!!!! =D