domingo, 22 de julho de 2007

Praias

No final de semana passado (15/07) fomos passear em algumas praias do norte aqui de Sydney. Agora estamos de carona de carro novo (agradeçemos ao Mariano/Priscila que compraram um carro aqui.)!!!! Fizemos o tradicional piquenique na praia, que sempre tem umas mesas para esse fim. Além das mesas, tem banheiro e estacionamento, muito boa a infraestrutura.
Vejam algumas fotos:
Palm Beach, Dee Why e Avalon Beach, essas praias não são tão famosas, mas são bonitas e paradisíacas. Demoramos no máximo 30 minutos de casa. No verão, tentaremos ir todo final de semana para praia.
Nesse final de semana, a Estela pegou uma gripe/sinusite/resfriado sei lá, e ficou de molho. O Rogerio foi ajudar na mudança de um casal Holandês/Australiano. No fim do dia, ele ficou todo dolorido, também, nunca vimos um casal com tanta tralha e com móveis tão pesado.
No domingo, comemos umas sobras de feijoada e incrivelmente o Rogerio não passou mal do fígado, por falar nisso, achamos que faz 1 mês que ele não passa mal, é Recorde!
E quase fizemos uma besteira aqui: Comprar um carro! O carro já escolhemos, e nossa mão está coçando, mas esse será um assunto para um outro post.

2 comentários:

disse...

Pique-nique ao ar livre em pleno inverno! Então nem faz tanto frio por ai... que sorte! :-)

Aqui o tempo continua lamentavel. Parece que estamos no outono, enquanto deveriamos estar no verao.

Beijos e boa semana pra vcs,

Charlie disse...

Falem Estela e Veloz,

Que blz!! Praia todo final de semana... t�o parecendo o Klot!!

Sobre o carro, aposto que � uma Dakota australiana... eu conhe�o esse garoto!!!

Abra�os!