domingo, 12 de agosto de 2007

Confraternização de Fim de Ano da David Jones

É isso mesmo que vocês leram. Aqui o fim de ano financeiro é em julho, e por isso muitas empresas fazem sua festa de confraternização em agosto e setembro. Não sei se fazem no final do ano também, mas a minha festa de confraternização foi agora e conheço alguns brasileiros que terão suas festas de confraternização no próximo mês.

O evento ocorreu num boliche na sexta-feira passada ao meio dia e acabou por volta das 4:30pm, foi só o pessoal da minha área (design + merchandising + financeiro), e foi muito bacana pois tive a oportunidade de conversar com outras pessoas pois nem todos estão no mesmo andar, além de conversar assuntos não relativos à trabalho, pois como já disse à algumas pessoas eles não tem o hábito de almoçar juntos então você conhece pouquíssimo da vida pessoal de cada um.

Rolou um coquetel enquanto jogávamos boliche e depois fomos para sinuca. Acima as meninas que trabalham comigo e à direita Simon do orçamento de projetos e o meu chefe Andrew (de óculos).

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rogério/Estela.

Sou André e moro no interior do estado de São Paulo (cidade de Campinas). Estive lendo o blog de vocês, pois estou procurando saber como é viver na Austrália. Eu e minha esposa pretendemos tirar cidadania Australiana em breve. Gostaríamos de conversar com vocês se possível. Se você puder, por favor me mande um email andreariano@gmail.com para podermos conversar melhor.

Obrigado, André

Charlie disse...

Fala Estela,

bacana, hein? Será que tem 2 festas de "final de ano"?!? Hehehe...

Se cuida!!

RitaeRiogi disse...

Olá Estela e Rogério

Gostei desse negócio de festa de fim de ano no meio do ano!!!!!
Agora o que gostei foi de ver que moças bonitas na Austrália.
Não sei se são australianas, mas são bonitas de verdade. Parecem brasileiras!!!!!!!!!!!
Até falei com o Alexandre que se formou em Ciências da Computação, como o Rogério, para ver se ele se interessa em ir para aí onde vocês estão e disse também pra ele acessar o blog de vocês, que por sinal está muito bem montado e redigido, Parabéns!!!!
Agora, cá entre nós, depois de ele ver estas fotos, acho que vai se entusiasmar rapidinho. hehehehe!!!!
Um grande beijo pra vocês.
Tio Riogi.

Eiji disse...

Esse blog parou no tempo? Cadê as atualizações??? =P

Abraços