Como tem brasileiro nessa terra, estava lotado. Tinha tanta gente que as tendas de comida não davam conta. Rogerio esperou 40 minutos para comprar um pastel e caldo de cana. Estela pegou um sanduíche de picanha (frio mas estava bom) e ficou meia hora na fila. A fila da feijoada estava impossível, e era a típica fila brasileira, a fila não anda, só engorda. É o famoso jeitinho brasileiro, o que vimos de brasileiro furando fila.
O perfil dos brasileiros aqui é: Jovem de 18~28 anos que veio fazer curso de inglês, e vai ficando, improvisando, renovando o visto ou mesmo irregular, trabalhando no sub-emprego (empregos que não exigem qualificação). Nada contra, mas ouvimos histórias de filhinhos de papai, surfistas, traficantes, agiotas, picaretas, muita gente que queima o filme de nosso país. Mas ainda bem que tem os brasileiros trabalhadores também.
Até gostamos da imagem do povo brasileiro alegre e sensual, mas acho que o pessoal anda exagerando. Não é preciso mostrar a bunda para a dança ser interessante veja a dança russa, ou japonesa. No final das contas foi legal, estávamos sentindo falta de aglomeração ainda mais de brasileiros.
4 comentários:
Falem Estela e Veloz!!
aposto que vcs se sentiram em casa!!!
Quem nunca ouviu falar de Patrick (o nome dele em português deve ser Patrício).
Ainda bem que a fila da feijuca tava grande, senão seria mais uma semana de dor no "figo"!!!
Abraços!!
Putz, não acredito que existem um festival brasileiro na Austrália! E eu achando que aí era um país civilizado... =/
Mandou bem no pastel e no caldo de cana, Veloz!
Bom, e ainda bem que vc não tem nada contra os várzeas, pois vai ter que dar umas dicas pra minha irmã. =P
Abraços!
Não tenho nada contra as bundas.
Principalmente as bem grandes e bem reboladoiras!
[]'s
Rodrigão
Hahaha, pelo menos vc nao teve que ver a banda dos ex-jogadores da seleçao de 70 que fez show na Alemanha durante a Copa...
"Brazilian legend Juninho Paulista..." foi foda :)
E quando vc diz que "esta longe de ser o Brazilian Day de NY", é um ponto positivo né? Pq pra ver o Jota Quest e o gordinho do Video Show de graça ja é caro pra caramba!
Postar um comentário