domingo, 23 de setembro de 2007

Primavera

Aqui a primavera começa no dia 1 de setembro (as estações começam no primeiro dia do mês), guardamos nosso aquecedor. O tempo está bem melhor, já podemos sair de bermuda, mas sempre com uma blusa na mochila, quando sol se põe, é um vento gelado congelante.
No domingo passado (16/09), fomos em um picnic de aniversário, o local é muito bonito, é uma mistura de parque, praia e baía (Clontarf). Cada um levou um prato, e levamos o tradicional bolo salgado da Dona Hiroko (mãe do Rogerio), sempre faz sucesso entre os brasileiros e australianos.

Conhecemos uma família que está aqui há mais de 15 anos, com filhos adolescentes. Também, conhecemos outros famílias com filhos de 7 anos, e outras com bebês. Foi bem legal para trocarmos experiência. Percebemos que ninguém ficou rico, nem pobre, estão todos na batalha, tem uma vida boa e ninguém pensa em voltar para o Brasil.

As fotos do nosso apartamento, vamos ficar devendo. Os móveis não chegaram e a casa está muito vazia. E compramos um sofá que vai demorar 3 meses, eles mandam fazer na China. Estamos decidindo se esperamos o sofá e toda a decoração para mostrar o apê para vocês, ou se tiramos umas fotos assim mesmo.



6 comentários:

disse...

Mandem a foto sem e depois com o sofa, ué! Queremos ver a casa nova!

Beijos e boa primavera,

Bilica disse...

Espero que seja um sofá cama pra abrigar as visitas :)

abraços,
Bilica

Charlie disse...

Falem!!

Que legal!! Aposto que vcs nunca devem ter pensado em fazer um picnic na beira da represa Guarapiranga!

Muito legal!!

Anônimo disse...

O tempo aí na Austrália não é muito diferente daqui, porque nesta época do ano, é calor durante o dia e à noite esfria um pouco, mas não muito. A novidade mesmo é as estações mudarem no 1.º dia do mês.

Um beijo pra vocês.
Tio Riogi e Márcia.

Eiji disse...

Porra, se vc já sabe que não vai ficar rico na Austrália, tá fazendo o que aí então? Aqui pelo menos vc tem chance de ganhar na mega-sena... =P

Abraços

Beto disse...

O aluguel é de 6 meses e o sofa demora 3 meses pra chegar? Quando chegar vocês ja vao ter mudado!