segunda-feira, 21 de maio de 2007

Depois de Muito Tempo

Faz muito tempo. Algumas desculpas, estavámos empenhados estudando em nossos cursos. E começamos a procurar emprego. Isso mesmo, quem pensou que viemos aqui só para passear, está enganado.
Mas como ninguém é de ferro, segue algumas fotos de mais alguns passeios:


Comemos uma feijoada com guaraná para relembrar o gosto. Estava maravilhoso, acho que foi mais a saudade de comer, tinha farofa, couve(ou algo muito parecido), laranja, costelinha, bacon, liguinça. Faltou a caipirinha e o torresmo. Adivinhem se não passei mal do figo (fígado) depois.

Atravessamos a famosíssima Sydney Harbour Bridge a pé. Para muitos australianos, não tem nada de especial nisso, e faz parte do caminho do dia a dia. Mas para nós, foi uma emoção muito grande. No Brasil, sonhava em ver essa ponte de perto, atravessar então foi demais, tem uma vista muito bonita da cidade. Da próxima vez, vou atravessar por cima, tem um pacote turístico que vc escala a ponte.
Continue lendo nosso blog, vou escrever mais com mais frequencia, e no próximo capítulo:
Estela, Uma Mulher BRASILEIRA

4 comentários:

disse...

Ola casal! Até que enfim vcs mandaram noticias... Bom saber que esta tudo bem por ai. Estamos torcendo para que vcs arrumem logo um trampo. :-)
Beijos,

Eiji disse...

Finalmente vcs atualizaram a parada, hein!? =P

Nunca ouvi falar da famosíssima Sydney Harbour Bridge, mas tudo bem. Ela me pareceu muito bonita mesmo. Mas só vou acreditar que vc atravessou a ponte por cima se tiver foto, então nem vem contar história sem foto! =D

E certamente não vou perder o próximo capítulo do blog pra saber mais de Estela, uma mulher BRASILEIRA! =D

Boa sorte nas entrevistas!

Abraços

Charlie disse...

Fala Estela e Veloz!

Ainda bem q eu liguei aí, senão não teria notícias de vocês!!!

Bacana essa ponte, mas aposto que vocês têm saudades da Ponte dos Remédios, Ponte das Bandeiras e outras pontes das Marginais!

Abraços!

Beto disse...

Opa, quase tiramos o link pro blog de vocês que tem no nosso blog. Estava queimando o nosso filme!

E pode deixar que mês que vem estarei aqui de novo pra ler o post sobre a Estela :)