domingo, 17 de junho de 2007

Aniversário de Casamento

Faz 1 ano que casamos, como o tempo voa!!!!! Há um ano atrás, estávamos nos divertindo na nossa festa de casamento com amigos e familiares, quanta saudades.

Para comemorar, nós fomos almoçar em um restaurante chamado Summit, fica localizado no centro de Sydney em um prédio redondo e alto, o restaurante fica no 47o. andar.

Chegando no lugar, Rogerio sentiu uma tontura, parecia que o prédio balançava. O garçom nos direcionou até uma mesa que não tinha uma vista legal e o Rogerio pensou, que garçom folgado com tanto lugar vazio nos colocou num lugar sem visão para o mar (Harbour Bridge e o Opera House).
Quando sentamos na mesa, a Estela percebeu que o lugar girava!!!!! Que caipira que nós éramos, Rogerio sentiu tontura e quase invocou com o garçom e no final tivemos uma visão de 360 graus da cidade (Uma volta completa leva 1 hora e 40 minutos).

A comida era boa mas em dose reduzida.

A direita Seafood King Prawn, camarão, peixe, vongole, e polenta. O visual dos pratos eram muito bonitos, e o sabor estava muito bom também.





A esquerda a sobremesa, Chocolate Orange Semi-freddo, um mousse de chocolate com sorvete e casca de laranja seca com uma camada de chocolate em volta.

Ainda bem que aniversário de casamento só tem uma vez por ano, senão iríamos a falência!

4 comentários:

disse...

Parabéns, casal!!! :-)

O tempo voa mesmo, ja ja eu e o Roberto vamos comemorar os 2 anos de casamento, hehehe....

Beijos,

Eiji disse...

Parabéns Rogério e Estela!

O tempo passou bem rápido mesmo. Um ano atrás eu nem imaginava que vcs realmente estariam na Austrália hoje. Tinha certeza de que uma hora ou outra vcs desistiriam dessa idéia maluca.

Pena que vcs não desistiram e estão aí na Austrália, longe pra cacete. Mas fico feliz que vcs estejam adorando o país.

Muito legal esse restaurante aí, hein!? =)

Abraços

Beto disse...

Bixo, esta história de comer camarão e sair rodando não ia dar certo comigo...

Charlie disse...

Boa Veloz!! Levou a Estela num lugar fera!!!