segunda-feira, 11 de junho de 2007

Feriado e Aquário

Essa segunda-feira (11/06) foi feriado, aniversário da rainha!!! Parabéns rainha e obrigado pelo feriado, mas o engraçado que o aniversário dela é em abril, mas tudo bem.
Na sexta fomos a um bar alemão tomar uma cervejinha, comer linguiça, uma combinação bem light. Até que o figo do Rogerio aguentou.

A foto está bem internacional da esquerda para direita: Niels (Holanda), Miguel (Venezuela), Mariano (Florianópolis), Priscila (Zona Leste), Suzanah (Austrália) e Eu (Paraguai). Amigos que fizemos no curso.

No sábado, como sempre, foi dia de faxina, mercado e lavagem de roupas. Isso mesmo, aqui não tem esse negócio de faxineira. Até tem serviço de limpeza, mas é utilizado só quando alguém se muda, para entregar a propriedade limpa e custa caro. Tem tintureiro e dry cleaners mas estamos nos virando bem sozinhos.
No domingo a noite, tomamos batida de Pitu e comemos Pizza Hut na casa de uns amigos brasileiros (Mariano/Priscila) estávamos em 4 casais. Que saudades da pizza paulista, a pizza estava tão meia boca, que o Rogerio comeu pizza com catchup, mostarda e maionese!!!!!!!

E na segunda, fomos no Aquário de Sydney:


O aquário é bem bacana, e valeu a pena. Vimos pinguins, tartarugas, crocodilos, tubarões, leões marinhos, raias, ornitorrincos(sim, esse bicho existe) e até o Nemo. Tem uns túneis com paredes de vidro no meio de alguns aquários gigantes, parece que você está no fundo do mar.

Quem acompanha esse blog pensa que só estamos aqui passeando e gastando, mas essa foi a primeira atração turística paga. E nas próximas publicações contaremos um pouco de nossos novos empregos.

3 comentários:

Eiji disse...

Por pior que esteja a pizza, comer com catchup é algo que não se faz... Putz negócio de carioca isso aí! Desse jeito vc só tá queimando o filme dos brasucas aí na Austrália, Veloz!

Abraços

Charlie disse...

Falem Estela e Veloz!!!

Q blz... realmente, vcs não ficam só passeando não... bobagem!!!

Só perdem do casal Lund, que já conhece 93,8% da Europa!

Anônimo disse...

Ola,

Depois de tanto trabalho...
Nada como um feriadinho pra relaxar e passear, né?