segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Dia das Crianças

Não sabemos quando é o dia da criança nessa terra, por isso comemoramos no dia 12 de outubro mesmo. Mas nós somos crianças? Veja a alegria do crianção com seu presente e tire suas conclusões.
E fizemos passeio de criança, fomos no zoológico:










E finalmente, encontramos koalas e cangurus. Não é que existe mesmo esses bichos. Vimos outros animais bem estranhos como o ornitorrinco, equidna, dragão-de-komodo, diabo da tazmania e até um japonês brasileiro australiano com orelha de raposa.



O legal do Taronga Zoo são os showzinhos, tem foca e leão marinho adestrado, show de elefantes. Mas o que mais impressionou foi o show de pássaros, porque nunca tinha visto nada do tipo. Estávamos sentado na arquibancada a céu aberto, quando o show começa uns 20 passáros sobrevoam e aterrisam no palco. Um falcão, uma coruja e um cockatoo fizeram alguns truques, como roubar moeda dos espectadores e depois devolver, pegar objetos no ar com a pata ou pousar no braço de alguém.
Comemoramos o dia das crianças, tipicamente, como crianças, só alguém precisa contar para o Rogerio que o dia já acabou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente encontramos uma maneira de deixar o Rogério bonito.

[]'s

Rodrigão

Anônimo disse...

Esté e Rogerio, que saudades de vcs!!!!!!! tenho uma novidade, fiz meu curso de mergulho este final de semana... agora cada vez mais está mais proxima meu sonho de visitar vcs!!!! bjs e adorei as novidades do blog!!! bjsss
liege